terça-feira, 20 de outubro de 2009



Minha primeira postagem por aqui aborda a importância de uma companhia. Quando estive em um momento não tão agradável hoje, desfrutei de uma companhia ao contrário da situação anterior. Muito agradável.
Percebi que não importa a dor que habita em você, se você possuir um '' pescador'' para retira-la ou ajudar a ameniza-la ela não vai ser tão dolorosa assim. É uma sensação inigualável ter um alguém te fazendo passar por uma espécie de ''jogo do contente'', te presenteando com a visão ampla do possível lado bom daquilo tudo, sem cobrar nada em troca. Nesse mundo capitalista,é dificil encontrar pessoas desprovidas de interesses. Mas nunca falaram que era impossível. E não é.
O amor sempre derruba as coisas ruins ao nosso redor e as torna irrelevantes. Até a dor. Dica: não retire o valor de uma companhia certa para dar a uma incerta. Não espere para enxergar os fatos a sua frente, ou fazer com que eles deem a explicação. Procure você mesmo.
Me decepcionei com companhias das quais depositei confiança extrema. E percebi que aquelas pessoas, aquelas que não chamam sua atenção, que você nem sequer lembra o nome que lhe parece tão estranho e não te despertam interesse algum, são as que iram te oferecer o afeto que você tanto procurou no lugar errado.Obrigado, até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário