segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

''Como um pássaro cantando na chuva, deixe memórias agradáveis sobreviverem em tempos de tristeza."




Gente, não resisti e resolvi dar mais uma postadinha. Afinal, são tantos assuntos a serem explorados não é mesmo? Mas o escolhido de agora é o tempo.
Passo o meu dia inteiro tentando preencher meu tempo. Incrivel, é como sua mente vazia interfere na vida. Quando estou quieta, e acredito que com você isso também ocorra, começam a vim lembranças ruins ou idéias piores ainda.
Preencher o tempo, não é uma tarefa fácil. Arranjar uma simples coisa para se fixar e espantar a tristeza também não.
Quando você quer as coisas que não a podem distrai-la, não há outra que substitua. Só há outra que tem a capacidade de iludir e não se igualar a que eu realmente queria.
Não é preciso se preocupar com o tempo quando se está totalmente feliz. Vai ver por isso que nos preocupamos tanto, afinal ninguém que eu conheço até hoje tem a felicidade tão almejada. O que temos são apenas alegrias, euforias.. tudo momentaneo. Mas a felicidade duradoura, é aquela que raramente podemos ter. Passamos metade do nosso tempo desejando algo que não podemos ter, pelo menos por enquanto.
Mas não vou desistir de ocupar meu tempo. Tenho possibilidades, eu sei. Mas é duro fingir que o tempo passa rápido, tentar se conformar, mesmo sabendo que ele é lento,sem pressa. Mas eu espero, apesar de ser uma espera dolorosa, afinal esperar significa o seu real desejo e vontade por aquilo ou alguém, não importe onde ou como, anos ou meses.
Dica: Não deixe que o tempo confunda você. Não deixe que ele seja mais forte que você, seus desejos e suas lembranças. Não deixe que ele apague o brilho dos seus sonhos, que faça com que eles percam a intensidade. O tempo é traiçoeiro, quanto mais ele passa pode mudar você e seus pensamentos. Tome a direção de sua vida e não deixe ele ditar as regras. Se você realmente deseja algo, não faça com que o tempo te faça diminuir sua disposição para continuar lutando. Ah, e não preencha seu tempo fazendo coisas ruins, isso só vai te deixar pior. Beijinhos, nos vemos na próxima postagem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário