segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

'' Nenhuma resposta me satisfaz, nem mesmo o tédio me surpreende mais''


Oi meus amores, desculpe-me ter sumido. Perdi minha conta, mas estou de volta. Bom meu tema de hoje é a confusão que casualmente acontece dentro da gente.
É muito dificil quando você não consegue entender as confusões que giram ao seu redor. Mais dificil ainda, são quando as preocupações são muitas e as soluções são poucas. Ficar revirando idéias como se fosse um vira lata a procura de comida em uma lata de lixo é meio perturbador.
Sei que sou mais uma em um milhão de adolescente que passam por situações de escolhas. Meu medo de errar, predomina. Digo o mesmo sobre minha impaciência.Querer resolver tudo rapidamente, para mim, é o mesmo de que não resolver. Pois se você não pensa bem antes de fazer algo, vai gerar um problema maior ao invés de acabar com ele.
Me sinto incompleta, por ter pessoas que amo esperando por minhas respostas. Essas que podem ser fatais. O tempo é o dono de tudo, mas eu não posso continuar a fazer com que o tempo corra mais devagar para me esperar. Eu sei que tenho mesmo que resolver essas confusões, e procurar respostas mais e mais... sei que elas ficam guardadas em meu travesseiro a noite, só falta eu juntar todos os pedaços e conseguir ter uma imagem final do meu quebra-cabeça. Você pode fugir de tudo, menos de você mesmo.Nossas idéias são como prisões, a chave são as conclusões a que você chegará.
Dica: Nunca diga '' eu te avisei'' a alguém. Reflita como seria ruin para você, correr para a pessoa que seria sua '' luz ao fim do túnel'' e derrepente ela te enfraquecer , te jogando mais peso sobre as costas ao invés de retira-lo. Beijos, até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário